Nesse dia de eclipse solar que amanheceu no sudeste brasileiro coberto de água, talvez os místicos venham a nos ajudar nesse significado. Quando trata-se de DOOH, talvez a campanha mais memorável a celebrar um eclipse foi essa da Oreo em Londres. Por mais causas que nos lembrem nossa íntima conexão com o universo, brilhante campanha!
🚀 Navegando as Ondas Transformadoras das Métricas de DOOH 🚀 No dinâmico universo da publicidade, a constante é a mudança, mas os recentes avanços na evolução das métricas de Digital Out-of-Home (DOOH) tem sido uma verdadeira revolução. Nos últimos poucos anos testemunhamos mais transformações do que nas duas décadas anteriores combinadas. A mudança na forma de comprar DOOH em silos para uma integração dessas redes em estratégias omnichannel tem sido um divisor de águas. Enquanto a indústria abraça essa mudança, surge uma nova proposta de valor, impulsionada por dados e métricas. Para anunciantes e publishers DOOH, essa transição traz oportunidades e desafios instigantes. Após 20 anos de pioneirismo na indústria DOOH e atualmente na posição de head de ad-tech na RZK Digital, um publisher DOOH na liderança da transformação digital e pDOOH no Brasil, aqui estão alguns dos nossos aprendizados recentes para contribuir com essa discussão global. ...
Comentários