Recebi a pouco da ABDOH (obrigado Bira!!) o release explicando melhor quem é o Keith Kelsen. Segue abaixo texto na íntegra.
SP, 08/09/2010
Keith Kelsen, um dos maiores especialistas em mídia digital out of home do mundo, desembarca no Brasil
Ele trocará experiências com associados da entidade do setor, a ABDOH- Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home
Uma visão geral da mídia digital out of home nos Estados Unidos e no mundo, formas de aproveitamento do conteúdo pela publicidade, soluções de cross media e casos de sucesso. Esses são alguns dos temas a serem debatidos com Keith Kelsen, um dos maiores especialistas do setor, no próximo dia 4 de outubro, durante encontro com empresários do segmento no Brasil. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home (ABDOH), que também vai proporcionar ao palestrante oportunidade de visitar várias empresas do setor, além de pontos onde estão localizados monitores de DOOH em São Paulo.
Kelsen é mundialmente reconhecido por seus conhecimentos sobre a indústria de Digital Signage/Mídia Digital Out of Home e autor do livro Unleashing the Power of Digital Signage – Content Strategies For The 5th Screen. A publicação apresenta breve histórico sobre as quatro primeiras telas (cinema, televisão, computadores e celular), além de afirmar o surgimento da quinta tela (out of home). Essa nova tela cria conexão visual crucial para o envio de mensagens e influencia diretamente as decisões dos consumidores.
Keith Kelsen é Chair of the Content Best Practices Committee for the International Digital Screen Media (Trade) Association e atua em conjunto com um grupo de representantes das mais importantes companhias do setor na difusão do conhecimento e na utilização correta desse poderoso meio de comunicação. Em 2009 recebeu o título de “Digital Signage Man of the Year” pelo trabalho desenvolvido para essa indústria. Recentemente foi nomeado um dos “Top 5 Executives to Watch in 2010”, pela Digital Signage Today. Também é membro do Conselho da Digital Screen Association e e autor do prestigiado “Top 10 Annual Trends” para a indústria de Digital Signage/DOOH
“A ABDOH decidiu investir no encontro com Keith Kelsen por ele ser um dos maiores especialistas, em âmbito mundial, no setor no qual atuamos. Sua vinda é importante para todos os empresários do segmento, pois é uma oportunidade de discutirmos as tendências e evolução da mídia digital out home aqui e lá fora”, afirma Fábio Ribeiro, presidente da entidade.
O debate contará com representantes das empresas Ativa, Bus TV ,Cereja PRN, GM7, Elemídia, Elemídia Bares e Restaurantes, Indoor Mídia, Subway Link, TV Mulher e Mãe, TV Minuto,Tv Tánoar,TVO,. Dessa reunião sairá uma análise do atual estágio da mídia digital out of home no Brasil e no mundo, proporcionando interessante troca de experiências sobre o mercado.
Sobre a ABDOH – Entidade composta pelas principais empresas brasileiras que atuam em mídia digital out of home. Tem por objetivos intermediar a relação entre seus associados e o mercado publicitário, estabelecer normas e procedimentos éticos no setor, padronizar sistemas de controle e avaliação, além de produzir e divulgar informações técnicas sobre esse novo meio de comunicação.
Comentários