O Maximídia é o principal evento nacional para o mercado de mídia publicitária no país, reunindo sobretudo veículos e o mercado comprador. Esse ano a ABDOH convida Keith Kelsen, um veterano palestrante internacional do mercado de Digital Signage para nos representar perante essa qualificada audiência.
A cada ano a participação de empresas de Digital Signage aumenta - ano passado um dos principais patrocinadores do evento foi a TV Minuto e estavam presentes em número representativo com stands outros associados ABDOH. Essa presença e investimento dos associados tem sido vital para elevar nosso meio da "mídia alternativa" para ser reconhecido como uma mídia "Primetime" e constar de maneira definitiva nos planos de mídia das agências, regionais ou nacionais.
A ABDOH iniciou a série de palestras "Caminhos" no ano passado com a vinda de Brian Dusho, CEO da BroadSign International. O evento teve repercussão extremamente positiva por toda a América Latina e marcou de maneira definitiva a força de nosso meio junto ao mercado publicitário nacional.
É admirável o papel continuado da ABDOH nesse sentido e os resultados práticos, tendo agora conquistado espaço com um palestrante dentro do Maximídia.
Para todos aqueles planejando ir ao Maximídia, é uma oportunidade rara que temos aqui no Brasil de ter contato direto com palestrantes e informações do mercado internacional. Sobretudo, nossa presença é vital para confirmar o crescente interesse no Digital Signage como "horário nobre".
Recomendo a todos assistir a palestra e vamos lotar o auditório!
Comentários