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Grandes campanhas sinalizam amadurecimento do DS

Nada melhor que boas notícias após um jejum sem postar no Mundooh. No mês da Copa, campanhas pela PEPSI e NIVEA são os mais recentes cases internacionais re-confirmando o Digital Signage como meio eficaz de comunicação segmentada para mensagens publicitárias.

A PepsiCo assina pela primeira vez um compromisso de incluir o Digital Signage como item definitivo em seu mídia mix ao assinar acordo com a Norte Americana Gas Station TV. O acordo prevê vários anos de veiculação e multi-marcas.

A GSTV apresentou estudo de audiência feito pela Nielsen comprovando alcançar 21,3 milhões de motoristas em 100 cidades. A comprovação da audiência e possibilidade de comparação com a mídia tradicional foi indispensável na escolha pela PepsiCo, sendo o contrato assinado logo após os dados terem sido apresentados.

Em escala de Copa do Mundo, a NIVEA FOR MEN, patrocinador oficial da equipe Inglesa, veicula campanha em 6 mil telas da atmAd’s national network. A veiculação se dá após 4 dias logo antes e após as partidas, com mensagens específicas. A assinatura da campanha é da Draftfcb.

Imagine como será no Brasil em 4 anos...

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