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UpperMidia lança projeto no verão "Buziano"

Canal Pacha Búzios atrai a atenção de anunciantes para o Verão 2010.

A PACHA é uma marca internacionalmente conhecida no mundo do entretenimento e pode ser encontrada em mais de 40 países. No Brasil, desde que chegou, tornou-se um sucesso entre os jovens da alta sociedade. Na cidade de Búzios não poderia ser diferente: a famosa diversão com qualidade oferecida pela PACHA, aliada à beleza da vista do mar de Búzios.

Com o objetivo de gerar experiência de marca no interior da casa noturna, a UpperMidia, empresa especializada em mídia out of home, fechou parceria com a PACHA BÚZIOS para o Verão 2010.

Através de alta tecnologia de comunicação, grandes anunciantes terão a oportunidade de divulgar a sua marca em displays Lcds/Plasmas, instalados em locais estratégicos diante de um público consumidor classe A+/A, que são jovens formadores de opinião.

Durante o verão, a PACHA Búzios é destino certo de personalidades do mundo do Cinema, Tv, Teatro, músicas e esportes. Com isso, a casa noturna gera mídia espontânea em diversos veículos de comunicação, como: Tv e Internet, além das revistas de entretenimento mais lidas do país.

Para Ricardo Espírito Santo, sócio da UpperMidia, o projeto merece destaque para esse verão: “Já estamos em negociações com diversas marcas. Os argumentos que estão atraindo o interesse de grandes anunciantes são vários, como por exemplo: a própria marca Pacha, a exposição que a cidade de Búzios está tendo, a tecnologia que utilizamos, e claro, o Verão 2010 em uma das cidades mais bonitas do Brasil.”

Fonte: Divulgação UpperMidia

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