Segundo a Outdoor Arvertising Association of America, gastos com mídia outdoor nos Estados Unidos encolheram 4% em 2008 após diversos anos de crescimento regular. Outra pesquisa indica que em 2009 a queda será de 4,9% em relação a 2008. Enquanto isso, estimam expansão em 9,1% nos meios digitais com exibição em telas de LCD/Plasma ou mesmo painéis de LEDs ao ar livre.
Confirmando-se essa previsão, a "mídia alternativa out-of-home" passa a representar 28% dos gastos com mídia outdoor.
Seguem alguns números da Arbitron indicando os locais onde as telas são mais comuns:
Os principais benefícios destacados são:
- comunicar segmentando as mensagens por hora do dia e características demográficas
- influenciar próximo ao ponto de venda
- acomodar múltiplos anunciantes em um único espaço físico
- Inovações..
Destaque para uma campanha integrando SMS ao Digital Signage realizada em Março de 2008 onde foram enviados mais de 30 milhões de mensagens pela Outcast, com resposta em 25% das mensagens.
Confirmando-se essa previsão, a "mídia alternativa out-of-home" passa a representar 28% dos gastos com mídia outdoor.
Seguem alguns números da Arbitron indicando os locais onde as telas são mais comuns:
Os principais benefícios destacados são:
- comunicar segmentando as mensagens por hora do dia e características demográficas
- influenciar próximo ao ponto de venda
- acomodar múltiplos anunciantes em um único espaço físico
- Inovações..
Destaque para uma campanha integrando SMS ao Digital Signage realizada em Março de 2008 onde foram enviados mais de 30 milhões de mensagens pela Outcast, com resposta em 25% das mensagens.
Comentários
Abraço!
Abraço
Yuri