Iniciei a semana falando do Hype Cycle e citei realidade aumentada e 3D. Apesar de uma execução ainda um pouco problemática e limitada a um único produto, a Best Buy lançou o seu "Buy in 3D".
A idéia é você apontar sua webcam para um flyer com o produto desejado e você navega por uma demonstração interativa via web.
Na prática, como você verá no vídeo abaixo no gizmodo, a tecnologia ainda está incipiente e se confunde um pouco, especialmente se você colocar 2 flyers. Assista no site Gizmodo.
De qualquer maneira, serve para mostrar o enorme potencial desse tipo de tecnologia, alavancando interação e relevância.
A idéia é você apontar sua webcam para um flyer com o produto desejado e você navega por uma demonstração interativa via web.
Na prática, como você verá no vídeo abaixo no gizmodo, a tecnologia ainda está incipiente e se confunde um pouco, especialmente se você colocar 2 flyers. Assista no site Gizmodo.
De qualquer maneira, serve para mostrar o enorme potencial desse tipo de tecnologia, alavancando interação e relevância.
Comentários