A Levelvision trabalha com um conceito bastante único de Digital Signage, um videowall (2x2) para ser instalado no chão e utilizado em pontos de espera. Anunciou recentemente para anunciantes a oportunidade ter ter exclusividade em toda a sua rede por um período.
A LevelVision começou focando em livrarias de universidades (totalmente segmentado) e mais recentemente começou a experimentar em outros mercados como boites e lojas de conveniência.
Admito que quando conheci a LevelVision fui cético quanto ao modelo das telas no chão, no entanto, são hoje um dos principais cases de sucesso do mercado internacional, com uma rede de "apenas" 400 localidades.
A notícia recente é que estão oferecendo, segundo estimativas da Arbitron, por mais de USD$750.000 a oportunidade de anunciar com exclusividade em suas 315 livrarias, impactando 15 milhões de pessoas (em 234 cidades em 44 estados norte americanos).
O Media Kit padrão está disponível no website.
Será muito interessante acompanhar o sucesso dessa iniciativa, que substituiu, somente para o final do semestre universitário, o método tradicional de ter 10-20 anunciantes, cada um com 10-30s.
Comentários