Espero ter enfatizado suficientemente em posts anteriores que um significativo aspecto do mercado de Digital Signage é justamente o de melhorar a experiência do cliente e trazer relevância no local e momento certo.
O pequeno gadget abaixo, que vejo pode facilmente estar instalado em um aparelho celular em um futuro próximo, lê o código de barras de um produto e com um GPS acoplado, informa as melhores ofertas daquele produto online ou nas lojas mais próximas.
Não consegui encontrar uma lista com os nomes dos grandes varejistas associados ao projeto, no entanto, o serviço é oferecido pela Krillion.
A tendência aqui é clara - para alguém se deslocar até o seu PDV, é melhor você ter algo a oferecer além de vendedores agressivos.
Cada vez mais o PDV se torna o ponto de contato do cliente com a marca e seus valores.
Acredito que veremos a partir de 2009 uma maior aposta do varejo em formas mais eficientes de comunicação e fidelização no PDV.
O pequeno gadget abaixo, que vejo pode facilmente estar instalado em um aparelho celular em um futuro próximo, lê o código de barras de um produto e com um GPS acoplado, informa as melhores ofertas daquele produto online ou nas lojas mais próximas.
Não consegui encontrar uma lista com os nomes dos grandes varejistas associados ao projeto, no entanto, o serviço é oferecido pela Krillion.
A tendência aqui é clara - para alguém se deslocar até o seu PDV, é melhor você ter algo a oferecer além de vendedores agressivos.
Cada vez mais o PDV se torna o ponto de contato do cliente com a marca e seus valores.
Acredito que veremos a partir de 2009 uma maior aposta do varejo em formas mais eficientes de comunicação e fidelização no PDV.
Comentários