Quem visitou o site da ABDOH hoje deve ter notado um popup sobre o evento abaixo. A ABDOH traz ao Brasil um dos principais especialistas internacionais no que tange redes de mídia digital out-of-home com comercialização de mídia. Seu objetivo é palestrar para o mercado comprador de mídia e transmitir a credibilidade desse meio, que é o que mais cresce hoje no mundo (mesmo ainda tendo uma reduzida fatia do bolo publicitário).
O palestrante é Brian Dusho, membro da OVAB nos EUA e Europa e presidente da BroadSign International. Foi o responsável por trazer para dentro da BroadSign nada menos que os contratos da Accent Health e Neo Advertising - 2 operações que constam entre as Top 5 no mundo nesse segmento, em relação a seu sucesso com a comercialização de espaços publicitários. A Accent comercializa mídia em mais de 12 mil salas de espera e a Neo em cerca de 150 mil telas instaladas em 12 países em diversos segmentos (shoppings, supermercados, bancos, etc..).
A iniciativa da ABDOH reúne pela primeira vez no Brasil a nata do mercado publicitário para uma exposição objetiva e factual dos benefícios e desafios do meio.
Ao que parece, o evento é mesmo focado para as agências e compradores de mídia e aparentemente o espaço será pouco para acomodar todos os interessados, como por exemplo os operadores de rede e até mesmo os desenvolvedores nacionais de software, que não são o foco de público do evento.
Para os operadores de rede, um alento: com o sucesso do evento, o mercado vai passar a investir mais nessa mídia. (Mas como dizem os norte americanos - "no free lunch" - vão se beneficiar as redes mais profissionais pois o grau de exigência vai aumentar e muito. Para os mais otimistas, recomendo reler esse post sobre o evento da OVAB em NY.)
Bom feriado (dia do trabalho em que ningúem trabalha..rs)
O palestrante é Brian Dusho, membro da OVAB nos EUA e Europa e presidente da BroadSign International. Foi o responsável por trazer para dentro da BroadSign nada menos que os contratos da Accent Health e Neo Advertising - 2 operações que constam entre as Top 5 no mundo nesse segmento, em relação a seu sucesso com a comercialização de espaços publicitários. A Accent comercializa mídia em mais de 12 mil salas de espera e a Neo em cerca de 150 mil telas instaladas em 12 países em diversos segmentos (shoppings, supermercados, bancos, etc..).
A iniciativa da ABDOH reúne pela primeira vez no Brasil a nata do mercado publicitário para uma exposição objetiva e factual dos benefícios e desafios do meio.
Ao que parece, o evento é mesmo focado para as agências e compradores de mídia e aparentemente o espaço será pouco para acomodar todos os interessados, como por exemplo os operadores de rede e até mesmo os desenvolvedores nacionais de software, que não são o foco de público do evento.
Para os operadores de rede, um alento: com o sucesso do evento, o mercado vai passar a investir mais nessa mídia. (Mas como dizem os norte americanos - "no free lunch" - vão se beneficiar as redes mais profissionais pois o grau de exigência vai aumentar e muito. Para os mais otimistas, recomendo reler esse post sobre o evento da OVAB em NY.)
Bom feriado (dia do trabalho em que ningúem trabalha..rs)
Comentários