Uma notícia positiva na indústria norte-americana recentemente foi que a Ripple TV conseguiu levantar USD$4M, em meio a uma economia conturbada.
A empresa de Los Angeles já possui cerca de 1500 pontos de venda instalados. Sua especialização é no varejo, particularmente em lojas de café e lanches (modelo de certa forma semelhante ao que vemos no Frans Café, instalação da Strat).
Em uma economia dessas, certamente os números da Ripple foram analisados com muita cautela, indicando que empreendimentos no segmento com fundamentos sólidos oferecem boas oportunidades de retorno no investimento.
A empresa de Los Angeles já possui cerca de 1500 pontos de venda instalados. Sua especialização é no varejo, particularmente em lojas de café e lanches (modelo de certa forma semelhante ao que vemos no Frans Café, instalação da Strat).
Em uma economia dessas, certamente os números da Ripple foram analisados com muita cautela, indicando que empreendimentos no segmento com fundamentos sólidos oferecem boas oportunidades de retorno no investimento.
“Since its founding, Ripple TV has pursued strategic funding opportunities that give us the runway to enhance our product offering and expand our network,” said CEO John McMenamin in a press release. “The place-based digital television industry is an emerging media platform that has seen very strong growth. We plan to use this investment to continue providing a valued service to our viewers, advertising partners and distribution partners and to drive innovation in order to build on our leadership position in the digital place-based video media industry.”
Comentários