Philadelphia, EUA, Comcast Center: O título da mais impressionante experiência visual do mundo, certamente, vai para esse projeto. Tendo acompanhado a evolução do mercado de projeção e LEDs desde que me envolvi em 1998 com a área audiovisual, sempre busquei as experiências que entregassem, como dizem os norte-americanos, o "Wow factor", ou seja, àquela experiência de cair o queixo e que permeia por anos na memória de quem assiste.
Até então, o LED do show do Roger Waters vinha liderando minha preferência pessoal. Não é de surpreeender que a tecnologia é bem semelhante, ambos fornecidos pela Barco. Mas essa aqui vai ser difícil de superar:
- 10 milhões de pixels (resolução equivale a 5x o "Full-HD")
- aproximadamente 200m2 (25.38m x 7.74m)
- 6,771 módulos Barco NX-4 LED
- (não oficial) USD$22 milhões em investimento total no projeto
- No ar 18 horas por dia para deleite dos visitantes
E você, já viu algo mais impressionante?
Até então, o LED do show do Roger Waters vinha liderando minha preferência pessoal. Não é de surpreeender que a tecnologia é bem semelhante, ambos fornecidos pela Barco. Mas essa aqui vai ser difícil de superar:
- 10 milhões de pixels (resolução equivale a 5x o "Full-HD")
- aproximadamente 200m2 (25.38m x 7.74m)
- 6,771 módulos Barco NX-4 LED
- (não oficial) USD$22 milhões em investimento total no projeto
- No ar 18 horas por dia para deleite dos visitantes
E você, já viu algo mais impressionante?
Comentários